sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Independente Campeão Sub 11 do campeonato citadino de Pelotas - 2011

Os meninos do E.C.Independente gravam na história do municipio seus nomes, sendo o primeiro time de base da cidade a ser campeão da ciadade de Pelotas, entrem os times que disputaram estão times de tradição na cidade, como o E.C.Pelotas, Convêniado do Gremio Portoalegrense(sudeste), Cruzeiro entre outros.
O time ficou em 1º lugar no turno e returno feito com pontos corridos, após essa fase jogou a semi-final contra o E.C. Pelotas e saiu vencedor com 4 X 0, no ultimo sabado fez a final contra a equie do Cruzeiro e se sagrou campeã no ultimo minuto de jogo, depois de uma virada espetacular !
Como coordenador vim aqui dar os parabéns a todos que integraram a equipe, que se empenharam nos treinamentos e na escola (como propõe o projeto), aos pais que acompanharam seus filhos durante a trajetória dos jogos, ao professor e secretário de educação Gelsimar Lourençon por compreender e seder as viajens as crianças, e a todos os comércios que vou citar (e pesso para o povo leonense priorizar quem valoriza nosso municipio):
* LDJ- Fruteira e Mini-mercado
* CFC Drive Car
* Mamut´s Pães e Conveniências
* Funerária Leonense
* Multart
* Big Dog Lanches
* Red´s Burguer
* Rekint Lanches
* Zanusso Carnes e Conveniências
* Papelaria Leonense
* Cia do Gás
* Info Byte
* Super Mercado Gomes
 Muito obrigado aos comércios citados acima, graças a vocês o projeto vive, as crianças do municipio agradecem! 
Na véspera de natal dia 24.12.2011 ao meio dia tera almoço para os patrocinadores e entrega de faixas para a equipe sub 11, campeã citadina de Pelotas! 

Um comentário: